segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Paixonite

Tão bom acordar apaixonada ...
A paixão alimenta a alma, traz vida, incita a felicidade!
Dá vontade de estar junto, nem que seja só pra ficar calados ... um do lado do outro!
Dá vontade de pegar na mão, de ser acalentada, de roubar um beijo (ou pedir um).
Dá vontade de mudar a rota de destino e seguir até onde ele está, só pra fazer uma surpresa e dizer "eu te amo".

Acordar apaixonada, nos faz sentir alguns anos mais jovens ... mas ao mesmo tempo nos faz perceber como é bela a maturidade!
Como é bom amar com os pés no chão ... porque paixão também emburrece. Mas não quando somos mais velhos!
Quando somos mais velhos, entendemos que a paixão é um estado de espírito, e amor é um eterno estado de graça!!!

Hoje acordei apaixonada ... mas o amor ... ah, o amor ... ele não me larga!

Um comentário:

  1. Eu amei conhecer o seu cantinho, visita o meu blog tbm? se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir