quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bipolaridade bloguística

Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever no aqui …

Comecei o blog com a proposta de dividir assuntos que faziam parte do meu (ainda novo) mundo balzaquiano.
Alguns anos se passaram, e hoje ele não é tão mais novo assim (sad, but true) ... comecei a escrever sobre assuntos diversos e fiquei sem referência.
Mas o fato é que sempre gostei de usar meu blog como um espaço pra dividir o que viesse na minha cabeça.

Desde o início dele existem várias lacunas!!! Tempos que fiquei sem escrever, exatamente como agora!
E como me faz falta escrever aqui!

Uma das razões que me desmotivou nesses períodos, foi justamente o fato de que ainda não me encontrei "blogariamente" falando.
Gostaria de ter uma identidade, escrever sobre um determinado assunto .. mas agora descobri que minha identidade é exatamente essa! O reflexo da minha personalidade: 
geminiana indecisa, que gosta de vários assuntos, faz várias coisas ao mesmo tempo e depois se atrapalha toda.

Essa sou eu!
Sem ir na onda da modinha dos blogs ... minha "onda" é ESCREVER!

E lá vamos nós mais uma vez!
Vamos ver se dá certo.
Alguém aposta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário