quarta-feira, 17 de maio de 2017

Da série "quem é vivo sempre aparece"

Nossa ... quase três anos se passaram desde a minha última postagem!
E falar sobre as coisas que aconteceram nesse tempo todo, é forçar os poucos leitores a acompanharem capítulos de uma novela que já passou ... e isso é tããããão chaaato!
É como começar a assistir uma série que está na temporada 3!!! 
Não dá!

Muitas coisas, de fato, aconteceram. 
Coisas que me fizeram crescer, amadurecer e às vezes, retroceder.
Mas o importante é que a minha felicidade continua sendo a protagonista dessa grande aventura, e ... querem um spoiler? 
A ideia é continuar assim <3 

O que posso dizer é que:
1 - eu ainda não me encontrei "bloguisticamente" falando
2 - mas continuo amando escrever
3 - vou continuar passando por aqui ESPORADICAMENTE (não posso prometer o que não irei cumprir)
4 - vou ficar rica até o final do ano
5 - e quando isso acontecer, dividirei o brinde com vocês!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário