quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com a macaca!

Fazer depilação com cera, apesar das inúmeras vantagens, nos coloca diante de um grande desconforto.
Já explico.

Saímos da depilação nos sentindo poderosas com nossas pernas lisas e sem manchas! É como um renascimento! Deixamos quilos de pelos indesejáveis para trás, e a primeira coisa que queremos fazer é colocar um biquininho e arrasar na praia!
O problema vem depois de uns 20 dias ... aquela mata começa a crescer e não podemos fazer nada, porque o pelo precisa estar em um tamanho considerável pra poder ser depilado sem quebrar..
Começamos então a nos esconder em calças jeans e pantalonas.

E no verão? Como faz?

A balzaquidade me tornou uma pessoa muito menos encanada em diversos assuntos, mas esse ainda é um enorme tabu pra mim. Não dá. Não consigo encarar um vestidinho com aquela peruca na minha perna!
Outro dia estava quente demais e eu não resisti ... coloquei um short e parti pra rua!
Não deu certo.
A sensação era de que todas as pessoas estavam me olhando penalizadas: "coitadinha ... deve ser alguma anomalia!"


Sexy, hein?


Definitivamente, acho passar calor menos "sofrível".
Pode parecer exagero, mas duvido que qualquer homem que lendo esse texto esteja me achando uma exagerada, me olharia com desejo se me visse 1 semana antes do "exorcismo" na minha depiladora.

Ser mulher não é mesmo nada prático.
E antes que vocês pensem ... não. A perna da foto não é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário