quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quanto anos você tem?

Tá certo que eu já passei dos 30, mas ...

Comecei meu dia com uma injeção de ego "daquelas"!
Fazendo meu trajeto do carro pro "trampo", recebi um daqueles milhões de panfletos diários e dessa vez quem fazia a panfletagem era uma senhorinha de mais ou menos 60 anos.

Vamos lá ... até aqui não vi nada de diferente.
Panfletagem é uma das formas mais antigas de publicidade ... senhorinha fazendo panfletagem também.
A minha surpresa se deu quando eu resolvi ler sobre o que se tratava, e o titulo era o seguinte:

"APOSENTE-SE"

Perdi o chão!!!
Uma senhorinha de 60 anos me entregando um panfleto sobre aposentadoria???
Tem alguma coisa errada aí?
Preciso renovar meu estoque de creme anti-idade ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário