quinta-feira, 5 de maio de 2011

1009 coisas pra fazer antes dos 30

Não tem jeito nem chororô. Cheguei nos 30. Na verdade, 31.
Não tem volta 
O que foi feito está feito e o que não foi ... claro que ainda pode ser feito!
Algumas pessoas costumam dizer que a vida começa aos 40. Eu afirmo que a vida começa quando nos colocamos à disposição dela, independente da idade!

Seguindo mais ou menos essa proposta, o isotônico i9 da Coca Cola está desenvolvendo uma ação muito legal! A grande sacada é um hotsite que reúne 1009 coisas pra fazer antes dos 30.
Li a dica no blog Borboletando e achei a idéia incrível!

Mesmo não fazendo mais parte do público-alvo, fiquei super curiosa pra conferir a lista e checar o que eu consegui realizar até hoje. 
As dicas são divididas em temas como viagens, comportamento, gastronomia entre outros.
Tive uma bela surpresa quando descobri que já realizei grande parte dos itens! 
E já estou me programando pra correr atrás das que deixei passar ... até porque, embora o site seja direcionado aos que têm menos de 30, o título pode muito bem ser substituído por "1009 coisas pra fazer antes de morrer", afinal, a vida é feita de momentos como esses.


Algumas coisas que eu já fiz da lista:

* vi não só 1, mas 2 espetáculos do Cirque du Soleil
* fui ao Holiday on Ice ainda criança
* mergulhei (serve snorkel?) na grande barreira de corais da Austrália - experiência unica! ainda mais porque meu noivo perdeu a aliança dele no mar ...

Green Island - Austrália

* tomei banho de piscina na chuva - quem nunca tomou não sabe como é bom!
* me aventurei num país exótico - serve a Nova Zelândia?

Queenstown - Nova Zelândia

* já andei muuuuuito de patins,  e quero voltar a andar
* escrevi várias cartas à mão para o amor da minha vida 
* tenho um bicho de estimação


Cachorra mais dissimulada do planeta!!!!


* de vez em quando em pego relendo os posts do meu primeiro blog
* já participei de uma corrida de kart
* fui shows super concorridos (entre eles, 3 do U2  e 1 do Pearl Jam)
* andei nas maiores montanhas russas do mundo - pelo menos na época que eu fui elas eram as maiores ...
* fui a alguns programas de auditório (Xou da Xuxa, Programas Livre, Programa do Jô, Altas Horas)

E ainda teve Nando Reis!

* comi pastel com caldo de cana - hummmm
* comi frutas direto do pé em minhas viagens à nossa querida Minas Gerais
* encarei o sanduíche de mortadela do Mercado Municipal de São Paulo
* experimentei caviar (e não gostei)
* aprendi a tocar piano
* visitei o Museu da Língua Portuguesa

Que venham mais 30 e mais 30 e mais ...




Um comentário: