sábado, 14 de maio de 2011

Balzaquianas e lindas

(O Blogger me roubou esse post ... e eu reescrevi, tentando ser o mais fiel possível do texto original. A minha sorte é que eu releio umas mil vezes cada post antes de publicar e acabo decorando uma boa parte! Espero que gostem.)


Elas já têm mais de 30 ...  mas a maturidade fez com que se tornassem ainda mais belas.
Lindas, famosas, ricas e desejadas por homens de todo o planeta, essas mulheres são uma injeção de ânimo para nós!
Um brinde às balzaquianas do Brasil e do Mundo!
O poder é nosso.



Charlize Theron

Charlize Theron é muito gata. Aos 35 anos ainda carrega (com muito mérito) o título de símbolo sexual pelos quatro cantos do mundo. Além de linda, ela é super talentosa. Já levou pra casa a estatueta do Oscar de melhor atriz pelo filme Monster - Desejo Assasino. Charlize é perfeita pra começar a nossa lista. Quando eu "crescer", quero ser igual a ela ...


Camila Pitanga

A deusa de ébano Camila Pitanga (34) é a perfeita representante da beleza brasileira. Morena e com um corpão, é presença constante nas listas publicadas em revistas masculinas.


Drew Barrymore

A fase da menininha do ET já ficou pra trás há muito tempo! Hoje, aos 36 anos, Drew é uma atriz muito bem sucedida e queridinha de Hollywood. Passou por momentos difíceis e turbulentos durante a adolescência, mas conseguiu sair do fundo do poço e se tornou uma mulher maravilhosa!!! Palmas para ela.


Fernanda Lima

A Fernanda é uma adquelas mulheres que a gente sente uma pontinha de inveja, sabe? Linda, casada com um gato, mãe de gêmeos ... e tem 33 anos!!!! Difícil de acreditar com essa carinha de menina!


Gisele Bundchen

E o que dizer da nossa querida amiga "Gi", que completa 31 ainda este ano? 
Deusa é pouco!


Michelle Willians

Já se passaram 13 anos desde que Michelle Willians (30) fez parte do elenco da inesquecível série de TV Dawson's Creek (que por sinal eu adorava!). O mais incrível é que ela tem a mesma carinha de boneca até hoje! O tempo foi muito generoso com a atriz, que tem uma filhinha linda com um dos atores que eu mais amo, e que morreu precocemente em 2008 ... Heath Ledger.


Angelina Jolie

Essa mulher é até um desrespeito! Angelina Jolie tem 35 anos, mas "dá rasteira" em muita menininha por aí! Não é a toa que conquistou o coração do homem mais desejado de todos os tempos! Só acho bem feinha essa tatuagem nas costas dela ... ninguém é perfeito.


E ainda ...




Milla Jovovich (35), Rachel McAdams (32), Penélope Cruz (37!), Kate Hudson (32), Katherine Heigl (32), entre outras.


Natalie Portman

Vou terminar esse post com a Natalie porque ela ainda tem 29 anos ... mas está lááááá na portinha. Ela entrará pro nosso clube no dia 09 de Junho deste ano, 1 dia depois do meu aniversário! Acho que é por isso que eu gosto tanto dela ...


Lindas, não?
Em breve postarei sobre os "trintões"!!!
Eles também merecem um espaço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário