domingo, 20 de novembro de 2011

O ano da cegonha

De uns tempos para cá uma coisa muito estranha tem acontecido ... todas as mulheres que eu conheço (ou a grande maioria) estão engravidando! É algum tipo de epidemia fértil ou sabe-se lá o que!!!
Bem ... não posso negar que eu estou adorando a situação, afinal, todo mundo sabe que eu amo criança, e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é curtir os filhos dos outros enquanto os meus não chegam.
Agora eu terei crianças pra me distrair por um bom tempo!!!

Até então eu tenho dois amores, e um deles é o Mateus. Ele é filho de um casal de amigos da minha família e é o meu grande xodó. Tem 1 ano e meio e é gostoso demais! Se eu passo alguns dias sem vê-lo já sinto muita falta. 
O outro gostoso é o Léo! Ele é afilhado do André e "meu por tabela" (não sou madrinha oficial, mas não abro mão do título ... rs). Filho de uma amigona do peito, a Tatica, o Léo é uma das crianças mais felizes e simpáticas que eu conheço! Aliás, estou morrendo de saudades dele ...

Da galerinha que vêm por aí, os primeiros deverão "dar as caras" até o final desta semana. Um deles é o Miguel (filho de uma grande amiga - a Ju) e a outra é a minha Manuela, sobrinha amada, filha da minha cunhada (irmã do André) Vanessa.
Não vejo a hora de ver essas carinhas! 
O André fica falando que todos têm cara de joelho ... eu não acho. Acho todos os bebês do mundo lindos!!!!

No começo do ano será a vez da minha priminha Laura, filha dos meus tios Vitor e Ana Paula.
Imaginem só! Tem coisa melhor do que ganhar uma priminha linda depois dos 30 anos? Eu fiquei maravilhada quando soube da notícia! Ainda mais porque o Vitor é somente 11 meses mais velho que eu, e nós fomos criados mais como irmãos do que tio e sobrinha ... imaginem a minha felicidade!

Em Maio terei mais uma Laura para paparicar, desta vez filha de um grande casal de amigos meu e do André ... a Fernanda e o Juninho. Eles casaram há dois anos e nós fomos padrinhos, agora eles vão nos presentear com a Laurinha!!!
E não para por aí! Tem mais dois bebês chegando na área, mas ainda não sabemos o sexo!!! São filhos de duas primas do André, e as duas são irmãs!

Pois é, gente ... a cegonha está fazendo hora extra ultimamente!
Engraçado que eu estava fazendo umas contas e descobri que no meu aniversário do ano que vem teremos 5 bebês me "ajudando a apagar as velhinhas", quatro a mais que no ano passado, quando só tinha o Mateus.

Sejam bem-vindos Miguel, Manuela, Laurinha e Laurinha!
Que vocês venham cheios de saúde pra encher as nossas vidas de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário