quinta-feira, 7 de julho de 2011

Promessas não cumpridas

Já se passou quase 1 mês desde o meu último post ...
Não sei se essa ausência ocorreu devido ao meu novo teclado e a difícil adaptação, ou se  foram os inúmeros compromissos deste mês mega festivo.
O fato é que minha vida anda cheia de promessas não cumpridas, e a minha  frequência neste blog é uma delas.

Desde criança eu aprendi que promessa é coisa séria, e procuro passar isso para as crianças que eu conheço.
Uma promessa só deve ser feita se você, de fato, tem absoluta certeza que poderá cumpri-la.
O problema é que depois de adulto passamos a  viver a banalização da promessa. 
Dizer "eu prometo" se torna tão mecânico quanto dizer "vou ver " ou "vou tentar".

Pois bem ...
Prometi voltar a caminhar todos os dias ... FAIL
Prometi dormir mais cedo ... FAIL
Prometi ser menos consumista ...  FAIL

Promessa é coisa séria mesmo ... e nessa onda minha credibilidade está indo pro ralo junto com a de um monte de gente mentirosa.
Preciso passar o rodo no que sobrou enquanto ainda está em tempo.
Vou tentar não passar mais tanto tempo sem escrever aqui.

E pra terminar, preciso agradecer aos fiéis seguidores desse blog! Obrigada por não me abandonarem nesse período de ausência! Obrigada por ainda acreditarem em mim!!!!
E obrigada aos 2 novos seguidores que ganhei mesmo sem escrever por tanto tempo! Sejam bem-vindos!

;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário