segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bonequinha de luxo

Acho uma tremenda hipocrisia alguém dizer que não gostaria de ter uma vida de madame ...


Sejamos sinceras!
Deixar de se preocupar em obedecer ordens de chefe (ou acordar cedo pra bater cartão) pra poder viajar pra onde quiser e quando quiser, não me parece uma má ideia.
Andar no shopping sem precisar fazer contas (e sair de lá carregada de sacolas) ou passar um dia inteiro em um spa recebendo uma massagem, saboreando uma alimentação balanceada preparada por um chef de cozinha internacional, também não é de todo mal.

Quem disser que prefere levantar cedo, encarar o trânsito e a falta de educação dos motoristas logo pela manhã, chegar 10 minutos atrasada e encontrar uma pilha de coisas pra fazer, ter 1 hora pra almoçar e resolver todos os assuntos pessoais, sair do trabalho só no final do dia, e ainda receber em um mês o equivalente ao que uma madame gasta em um dia ... desculpe, ou está mentindo ou não está em um estado normal de sanidade!


Pronto. 
Desabafei.


4 comentários:

  1. É claro que nós queremos tudo isso, mas um cara legal q te banque e q não te cobre ainda tá pra nascer. E tbm se agente num correr atrás num vai dar valor!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, se ta querendo ser a mulher do Eike Batista é? SONHA, a vida é outra.

    ResponderExcluir
  3. no final da historia qualquer mulher que seja madame ainda assim vai reclamar de barriga cheia. isso é fato.

    ResponderExcluir
  4. Ta pra nascer uma mulher que mesmo com todo esse luxo nao seja uma ingrata.

    ResponderExcluir