sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dezembro ... já?

Essa semana estou sofrendo um sério "bloqueio criativo"!
Não sei se é esse calor que chegou com tudo e fritou o meu cérebro, ou se é a certeza de que o ano passou tão depressa que não deu tempo de fazer nada que está me matando ... ou talvez seja eu mesma procurando uma desculpa pra justificar o fato de não ter feito nada. Ou será que fiz?

Há 3 dias eu tento escrever um post mas não consigo sair do primeiro parágrafo! E olha que isso não é obrigação! Escrevo única e exclusivamente por puro prazer ... mas nem assim sai alguma coisa!

Então hoje me peguei refletindo sobre aquele pensamento clichê de final de ano: já estamos em Dezembro! É impressionante, mas toda vez que chega essa época as pessoas não têm outro assunto pra falar! A frase vira quase uma saudação, como "bom dia", "boa tarde", "olá"! Não importa a classe social, raça ou credo, é só você cruzar com alguém na rua que vai ouvir "o ano já acabou!!!".

É gente, acabou não ... mas está acabando. Já está no finzinho, 2010 está ficando no passado!
E eu sempre termino o ano com a sensação de que deveria ter feito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário