segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

U2 no Brasil! EU VOU!

A primeira vez que eu fui em um show do U2 foi em 1998 na turnê POP Mart, no estádio do Morumbi.
Alguns anos depois, em 2006, marquei presença na turnê Vertigo no mesmo estádio.
Muito difícil dizer qual dos dois foi o melhor ...
No primeiro eu fiquei na pista, pertinho do palco! No segundo, quase não consegui comprar o ingresso em tempo e acabei ficando na arquibancada. 
No primeiro show cheguei cedinho e fiquei torrando embaixo do sol o dia inteiro na fila. No segundo, cheguei na metade do show da banda Franz Ferdinand (que fez o show de abertura). 
Por fim, nos dois eu estava com a melhor companhia no mundo ... meu namorado!
Tanto em um quanto no outro, curti cada minuto com intensidade! Cantei, gritei, chorei! Da pista, pude ver a banda em todos os detalhes ... da arquibancada tive uma visão geral maravilhosa! Cada show foi o melhor de formas diferentes! Mais importante do que o lugar que se assiste, é estar presente naquele momento único e sentir a energia de milhares de pessoas cantando em coro a mesma música!

E agora, 2010, com o coração pulado de alegria e ansiosa esperando 2011 chegar, mais precisamente o mês de Abril ... TURNÊ 360º !!!!!


Este ano a grande novidade é a tão falada "garra", uma estrutura imensa que ficará bem no centro do estádio, onde estará o palco. Ela sustenta todo o sistema de som e iluminação do show. A idéia é deixar o palco mais visível de qualquer lugar do estádio facilitando a vida platéia, que poderá enxergar a banda de qualquer posição!










Ingresso na mão, e o coração também! 
Ficarei na pista de novo, pra curtir bem de perto o show de uma das minhas bandas favoritas! Que emoção! Me sinto como se estivesse indo pela primeira vez!
Vai ser maravilhoso, grandioso e emocionante, como sempre é.
Aguardem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário