segunda-feira, 11 de abril de 2011

E começa o espetáculo ...

Depois de 2 posts e muita ansiedade, eu precisava dar o meu "parecer" sobre o show de sábado por aqui!
E diante do espetáculo que eu presenciei no estádio do Morumbi, só consigo encontrar uma palavra pra descrever ... INEXPLICÁVEL.
Os que foram no final de semana sabem bem do que eu estou falando.
Os que ainda vão na quarta-feira ... preparem-se pra um momento único!
Os que não foram, desculpe decepcioná-los ... mas o que vocês verão na TV, nos sites e revistas não chegará nem perto do que realmente foi aquele momento.
Nem mesmo a chuva, os R$ 6,00 que paguei no salgadinhos, os R$ 5,00 que paguei em uma latinha de refrigerante e as mais de 4 horas sentada no gramado aguardando o início do show foram capazes de tirar de dentro de mim aquele sentimento incrível!
O show perfeito. A companhia perfeita do meu noivo e dos meus amigos. E um final de semana que ficará guardado para sempre na minha memória.
Valeu, mais uma vez, U2!

ps.: o vídeo não é de minha autoria ... eu fiquei beeeeem mais perto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário