segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tá chegando!

Show do U2 chegando e eu já não estou mais conseguindo segurar a ansiedade!
Me lembro da turnê de 1998, a primeira vez que eu fui ... o Bono saía de dentro de um limão gigante todo espelhado e a galera "pirava o cabeção"! 
Em 2006 eu consegui o ingresso nos 45 minutos do segundo tempo. Liguei pra minha amiga na hora da música favorita dela pra fazer inveja. Todo mundo tem um lado cruel. 
A emoção se repetirá daqui a menos de 1 semana e eu já comecei o meu aquecimento. 
Na minha playlist, só músicas da banda irlandesa! 
Overdose de "With or Without you", "One", "Where the Streets Have no Name", "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Elevation", "City of Blinding Lights" e afins ...
Queria que o show durasse 24 horas ... ou até mais.


2 comentários:

  1. 13/04! *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estarei no dia 13 Cadeiras amarelas altas

    ResponderExcluir