terça-feira, 12 de abril de 2011

Sobre pessoas e estações

Eu amo o Outono!
Com todas aquelas folhas caídas no chão e o sol brilhando através de uma temperatura agradável.
Pensei nisso quando estava dirigindo para o trabalho hoje! Que delícia é essa tal "meia estação"! 
Poder usar calça jeans mesmo estando sol é um benefício dessa época do ano.


O Outono é como aquela pessoa equilibrada, calma e serena. Que sabe se adequar a qualquer situação ... sabe qual a hora certa de esquentar e quando deve se acalmar. É aquela pessoa agradável, que sabe se relacionar muito bem ... embora muitas vezes passe despercebida, simplesmente pelo fato de ser discreta.


O Inverno já é aquela pessoa romântica, mas um pouco fria demais. Tem medo de demonstrar os seus sentimentos, mas adora um colo e um bom vinho. É requintada e sabe como agradar, só deveria ser menos séria e relaxar.


Bem diferente do Verão ... que é aquela pessoa extrovertida, social e festeira! Algumas vezes passa dos limites por ser quente demais! Gosto do Verão e da sua atmosfera alegre, mas clamo por um dia mais fresco quando ele já está perto do fim! O Verão é aquela pessoa que é amiga de todos, mas acaba se tornando cansativa e inconveniente. O prazer da sua companhia tem um prazo de validade.


Ah ... a Primavera! É a mais bonita. O mais gato. É aquela pessoa que pára tudo quando chega em algum lugar. É tímida, mas tem um charme e beleza particulares que faz os outros se apaixonarem. Não precisa anunciar a sua chegada, pois mesmo que não queira chamar a atenção, enche o lugar de beleza e perfume!

Agora me diz ... qual a sua estação?


Um comentário: