sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos meus

Eles me fazem rir, mesmo quando quero chorar.
E às vezes me fazem chorar de rir ...
Me ligam de madrugada pra desabafar (e sempre irão me encontrar, né Thaís?), e me aturam de mau humor na madrugada, morrendo de sono, quando decidimos sair.


Sabem me falar a verdade sem me machucar, suas companhias são o remédio para me curar.
Podemos morar longe, passar semanas sem nos falar ... mas quando nos encontramos, é uma explosão de alegria que não tem fim!
Temos opiniões diferentes, mas sabemos respeitar.
Brigamos às vezes, mas não conseguimos passar muito tempo sem reconciliar.
Dividimos as alegrias, tristezas, Mc Donald's, gasolina, a conta do restaurante, as horas e o que mais pintar!


Alguns cresceram junto comigo, outros surgiram no meio do caminho ... e essa brincadeira de somar, de fato, é uma das melhores da vida! É uma matemática que não cansamos de calcular!
Ter alguém pra confiar, contar, amar e até brigar.


Depois fazer as pazes comendo um bolo em casa ou uma cerveja no bar!

O que importa é a qualidade, claro, mas eu sou uma privilegiada!
E Deus!!! Muito obrigada por isso!!!
Tenho uma boa quantidade deles ... mas todos de primeira linha!
Não vendo, não troco. Só empresto.
Porque o que é bom deve ser dividido.

Alguns já viraram compadres, comadres, afilhados, cunhados, cunhadas, primos ...  outros simplesmente amigos. E só por serem amigos, tão importantes na minha vida.

Obrigada por existirem!

!! FELIZ DIA DO AMIGO, AOS MEUS !!



3 comentários:

  1. Adorei! Vc é mesmo uma amiga de primeira, minha amada amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Adorei!!! Realmente a nossa vida não é nada sem os nossos amigos, bjos Rê

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga-irmã-gêmea, amei!! Te gosto muito!! Bjos!!! Bendito Danado de Bom!!!

    ResponderExcluir