quinta-feira, 18 de novembro de 2010

140 CARACTERES

A onda do twitter invadiu a rede como um tsunami!
Milhares de pessoas postam diariamente sobre uma infinidade de assuntos, e o mini blog cresce a cada dia.
Como não poderia deixar de ser eu também aderi à moda, mas confesso que é um desafio complicado para mim! Eu falo demais, escrevo demais, descrevo demais! Como resumir em 140 caracteres algum assunto que, vindo de mim, teria no mínimo uns 1040?
Haja vista minha timeline tão pobrezinha ...
Resolvi então testar a minha habilidade e resumir três assuntos ... o resultado desse auto-desafio segue abaixo!


O mundo em 140 caracteres:
Redondo, cheio de pessoas, água e animais.
(consegui com 44!!!)

O Brasil em 140 caracteres
Na visão de um gringo ... samba, futebol, mulher pelada e macaco! Na minha ... pátria amada Brasil!
(99 ... tá aumentando!)

Felicidade em 140 caracteres
Estar com as pessoas que eu amo!
(32! essa foi muito fácil!)


Até que eu não me saí tão mal ...
Alguma sugestão de assunto?
E pra quem, mesmo depois de tanta propaganda negativa, ainda tem algum interesse em seguir o meu twitter, clique aqui.



Um comentário:

  1. Gostei do pensamento e do resultado :D

    É complicado mesmo escrever aquilo que queremos em apenas 140 caracteres.

    Parabéns pelo espaço e sucesso!

    Desde já te seguindo.

    ResponderExcluir