quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Realeza

Em um mundo tão cheio de violência e desastres naturais, as pessoas pararam pra assistir um conto de fadas real: o príncipe Willian da Inglaterra pediu a sua amada Kate Middleton em casamento! Não se fala em outra coisa desde ontem.
Embora eu já tenha passado da idade de querer ser princesa, por um momento tirei os pés do chão e me imaginei no lugar dela! Lembrei da minha infância e de como eu gostava de fingir que ía para uma festa em uma carruagem levada por cavalos brancos ... bem Cinderela mesmo, sabe?
Claro que somente sem os pés no chão a gente enxerga com os olhos da fantasia! Na realidade, ser princesa não deve ser nada fácil. Compromissos reais, etiquetas, vida exposta ao extremo, ter que dar satisfação até da cor da sua calcinha (se por algum descuido você mostrar uma calcinha vermelha por baixo do vestido comportado). Sem falar que, sejamos realistas, a vida a dois requer um exercício diário de paciência, companheirismo, respeito e amor. E isso vale pra qualquer um! Princesa ou plebéia!
Honestamente, estou muito feliz onde estou! Eu e o meu lindo príncipe de calça jeans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário