sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu também gosto de Harry Potter!

Nove  anos se passaram desde que o primeiro filme da saga bombou nas telinhas! Nem parece que já faz tanto tempo! Ainda me lembro do dia em que peguei o primeiro livro emprestado de um pirralhinho (hoje um homem maior que eu ... tá, não precisa de muita coisa pra ser mais alto do que essa que vos escreve!), sem compromisso, só pra suprir o meu prazer de ler. O bruxinho ainda nem era tão famoso e pouco se falava sobre a história. Comecei a leitura despretensiosa e, quando dei por mim, não conseguia parar mais!
Minha irmã, que "pegou gosto" pela leitura graças às mãos mágicas de J.K.Rowling, foi ontem à pré-estréia do penúltimo filme!
Eu não curto essa coisa de marcar presença nos primeiros dias ... imaginem só tentar prestar a atenção no filme enquanto as adolescentes histéricas gritam cada vez que o Dan Radcliffe (ou parte dele) aparece na tela! Ah não ... vou esperar passar a euforia inicial pra poder ir ao cinema assistir quietinha, comendo a minha pipoca com muuuuita manteiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário