quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A parte de trás

Por que homem gosta tanto de bunda?
Sério! É só observar as criaturas nas ruas. Eles viram o pescoço de um jeito que, se fosse eu, já estava usando um colar cervical.
O que tem de tão interessante lá? Algumas vezes a bunda nem está tão em evidência, mas a super visão de raio X desses seres é admirável!
Eu, por exemplo, evito subir escada se tiver algum homem atrás de mim. Cordialmente, peço pra ele passar à frente. Só que nem sempre eles entendem o recado (ou entendem ... santa ingenuidade a minha!). E sempre que eu subo na frente, tenho aquela sensação de que ele está olhando pra minha bunda. O pior é que a teoria foi comprovada por um amigo ... ele sempre vai estar olhando.
Fato.

2 comentários:

  1. Ah, mulher é mesmo.
    Eu mesmo acho que eles tem uma visão de raio-x só pode, porque nunca vi olharem tanto.kkkk
    lindo seu blog.

    Visita?

    www.noprovadorbyan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A bunda tem um significado especial para os homens. Coisa que eu nunca entendi até hj!

    Muito obrigada pela visita!

    Bjoos

    www.poiseah.blogspot.com

    ResponderExcluir