terça-feira, 16 de novembro de 2010

Doce mundo balzaquiano!

De-repente 30! No meu caso, já estou com 31 ... e nunca me senti tão bem!

Não sei se é fato ou só um estado e espírito, mas hoje me sinto mais bonita do que aos 20, mais inteligente do que aos 20 e mais determinada do que aos 20!

Cheguei aos 30 sem todos os traumas que imaginava existir nesse processo de transição! Foi tão natural e sem grandes conseqüências, que simplesmente aconteceu! Dormi com 29 anos e, no dia 08 de Junho de 2009, acordei BALZAQUIANA. Com muito orgulho.

Pra ser sincera, estou vivendo uma fase incrível da minha vida! Não me importo com o que os outros pensam e não me sinto a Gisele Bundchen só porque levei uma cantada qualquer. Passei a dar mais valor ao conteúdo do que a embalagem e descobri que meus erros são inevitáveis e me ajudam a melhorar, ou não!

A balzaquidade traz junto com ela um pacote de vantagens! Amadurecimento, confiança e sensatez.

Passei a gostar de mim de verdade ... acho até que eu seria capaz de namorar comigo mesma! Sério mesmo! E não tem nada a ver com egocentrismo ... descobri que, para mim, a melhor pessoa que existe no mundo sou eu! E não me importa que eu não seja para os outros ... desde que seja para mim.

E esse fato de me achar a melhor pessoa no mundo não é porque eu me ache perfeita! Não mesmo! Eu me amo com todos os meus defeitos e implicâncias que, cá entre nós, não são poucos. Às vezes eu mesma me irrito com minhas manias, chatices e afins. Fico com raiva de mim por ser tão tola e teimosa! Mas, e daí? Essa sou eu! Aos 31 anos ... Gêmeos com ascendente em Libra! Teimosa, indecisa e geniosa. Mas eu amo mesmo assim!

3 comentários:

  1. Eu senti exatamente tudo isso que você narrou quando cheguei aos trinta também. A idade assusta algumas pessoas, mas pra mim acho que fez um bem enorme. Me senti mais livre e mais forte pra encarar tudo o que viesse.
    Gostei muito da idéia do blog e vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Oi colega, pois eu entrei na maior crise dos trinta em pleno 29.
    Hoje estou mais tranquilex, na verdade ontem estava com 15...
    Beijos e um brinde..a nós balzaquianas

    ResponderExcluir
  3. Ei Paulinha! A única coisa que sinto falta na minha vida, é de mais um ano!! Meu sonho é entrar para o clube, apesar de que já me incluo nele a muito tempo, rsrsrs. Sempre disse que o melhor da vida para uma mulher é ser trintona! Assumida, decidida e infinitamente mais bonita. E eu sei porque ficamos mais bonitas e posso dizer pra vc! Ficamos mais bonitas porque nos importamos menos com a opinião alheia e isso nos faz únicas! Em breve amiga estarei fazendo a passagem e estarei muito mais muito feliz mesmo! Bjos

    ResponderExcluir